Retrospectiva: Novembro 2016


segunda-feira, 5 de dezembro de 2016





Oi, pessoal! Como sempre, estou aqui compartilhando com vocês minha retrospectiva mensal de novembro, um mês de muito estudo e alguns passeios legais.



Mês passado reclamei que assisti poucos filmes...Bom, em novembro assisti A Lenda de Tarzan, Mogli, Doutor Estranho, Cartas na Mesa, Truque de Mestre: O 2º Ato, A 5ª Onda, Los Inocentes, Animais fantásticos e onde habitam e Um Senhor Estagiário. De todos esses, recomendo fortemente Doutor Estranho pelos efeitos, Cartas na Mesa para quem gosta de pôquer e Um Senhor Estagiário para quem gosta de comédia.



Em novembro fui à 62ª Feira do Livro de Porto Alegre e foi um dia bem divertido, apesar do tamanho da feira ter diminuído bastante por conta da crise. Comprei Vocação para o Mal (foi engraçado eu perguntar para os vendedores: "com licença, vocês tem vocação para o mal?") e dois da Agatha Christie, mas não li nenhum deles ainda. Na verdade, esse mês foi de bastante estudo e não pude me dedicar plenamente ao blog, por exemplo, mas até que desenhei bastante (publiquei todos meus desenhos no Instagram) e também sai com meus amigos: teve a pré-estreia de Animais Fantásticos e o aniversário do Rukki, uma tarde cheia de boardgames. Outro evento bem legal que compareci foi o Concerto da Orquesta Filarmônica da PUCRS, com um diferencial... Trilha sonora de videogames! Foi bastante divertido e fiquei impressionada! Vocês podem ver o concerto na íntegra nesse link.



Esse foi meu mês de novembro, estudando muito e contando os dias para 2017! E como foi novembro para vocês?

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Meu mês de novembro foi bem paradão. Nem sei se consegui assistir algum filme.
    E também estou contando os dias para 2017!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer, AMEI sua blusa com a Triforce! *-* (é você na foto né? hahaha)
    Também adorei Doutor Estranho, e adorei Mogli, os outros filmes ainda não vi.
    Não conhecia seu Instagram, vou seguir!
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karina! Eu também amo essa blusa, mas já está ficando velhinha ashdiuahdsiua. Me avisa qual o seu insta para eu seguir também <3 Beijos

      Excluir
  3. Amei essa estrutura de post onde você compartilha um pouco do seu mês.
    Quero muito ver Mogli haha

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sempre acho que esses posts tem pouca recepção ashdiuahsda <3

      Excluir